23 dezembro, 2006

Presente de Natal

Um grande amigo meu fez uma indicação das boas: Wolfgang's Vault, um site que vende artigos de bandas clássicas (camisetas, pôsteres originais e fotos), mas que merece menção aqui pela seção Concert Vault.
São shows em streaming, gratuitos. The Who, Albert King, Elvis Costello, David Bowie e The Cure são alguns dos artistas dos mais de 100 shows disponíveis. Considerem esse o nosso presente de Natal para vocês, leitores e críticos do blog.

Garimpar a internet, lojas de disco e revistas estrangeiras tinha que dar em alguma coisa além das nossas críticas e resenhas. O objetivo é achar música boa e compartilhar com os nossos amigos e leitores. Está na hora de mostrarmos o que mais nos agradou neste ano de exaustivo trabalho. Antes de 2006 virar 2007, anunciaremos o nosso prêmio de melhores do ano. O dia 26 é data escolhida.

Posso antecipar que os debates foram intensos e que os prêmios serão polêmicos. Aguardem.

Para a semana que vem também, teremos uma resenha do livro Criaturas Flamejantes, de Nick Tosches (editora Conrad). O livro é uma tentativa exaustiva de traçar a origem da palavra rock'n'roll e de determinar quem foi o primeiro artista da história a gravar uma canção rock.

A todos vocês que gostam ou não da data, Feliz Natal.

:: postado por Diogo BarbaRuiva